20.9.10

Hello hurricane you're not enough

Absolutamente tudo em nossas vidas é direcionado para nos moldar.Cada idade tem suas experiências,sentimentos e determinações.Hoje eu quero mudar o mundo,ontem eu só queria conhecê-lo.

Minhas emoções agora são como furacões,passam implacáveis e arrasadoras.Mas passam.E após mortos e feridos eu sempre penso que poderia ter feito mais ou não ter feito,falado mais ou não ter falado.

Atravessar cada situação nunca vai ser fácil. Certo dia ouvi : “Fácil não existe no mundo dos adultos”.Outrossim,uma das “coisas de Deus” que mais me tocam é a capacidade que Ele tem de transformar as minhas escolhas erradas e imaturas,dignas da minha condição de ser humano,em maravilhosos destinos.

HELLO HURRICANE - SWITCHFOOT

2 comentários:

  1. Deus é, realmente, muito maravilhoso. Adoro quando alguém fala que algo é impossível e fico pensando que, com o Deus que eu sirvo, tudo se torna possível. (: Amei o texto, btw! Beijos, Evelin. :**

    ResponderExcluir
  2. Ha, gostei da foto! Lembrei do show, hehe.

    A vida é assim, vivemos traçando caminhos, sem enxergar o que há no final.
    Ótimo blog!

    ResponderExcluir