5.7.11

quem não gosta de samba bom sujeito não é

ah meu bom moço, gosto de uma viola com gosto,
do cantar da minha terra, da fala caipira e singela.
meus gemidos são puro rock'n roll, ah e como torço
pelo bis do grito das guitarras na minha cidadela.

jah sabe que meus pensamentos são positivos
mensagens de paz tiradas de um bom reggae
e o desafinado popular brasileiro sempre segue
a trilha que quebra meus cacos antes contidos.

mas na ponta da língua só tem lugar pra percurssão,
vinda de um compasso que sequestra minha aflição,
perdida em uma frenesia montada por pas de bourrée
que fluem do meu gingado e me fazem querer morrer.

morrer se parar de tocar, forçando meu pobre pé
a pisar direito no chão seco e azedo da realidade.
meu nego, de novo recito o verso com vontade:
quem não gosta de samba bom sujeito não é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário