7.6.15

Eu sou única

Não, isso não é uma canção da Stefanie absoluta. Mas sim uma das realizações que tive aqui na Austrália. Se você é um ser pensante provavelmente você já viu a absoluta Natalie Portman no filme Black Swan. E você deve saber que o mundo da dança não é tão angelical como parece. Na verdade é um dos meios mais competitivos dentro da area de entretenimento. Sendo assim é de se esperar que em um curso de dança haja comparações.
É mentalmente impossível não se comparar as outras dançarinas. Até porque existe um nível de técnica esperado e você sempre olha para aquele coleguinha referência em determinado movimento. O ruim disso é porque as vezes você acaba se tolhendo por insegurança.
O fato é que todos nós temos um "tcham", algo diferente de todos. Todos nós temos. Quando você se tolhe, deixa de criar, você deixa de fazer tchamtcham pelo mundo. O mundo perde. Você perde. Porque quando nos no aceitamos e saimos tchamtcham pelo mundo, nos aprendemos, somos aprimorados.
Existem vários motivos pelo qual você não deve se comparar aos outros. Seus caminhos são diferentes. Sua história é diferente. Seu futuro é diferente. Ou seja. Você é diferente. E quando você fala que o seu diferente não é bom o bastante. Você está dizendo que o que Deus criou não é o bastante.
 Entenda, nós não somos um plano aleatório. Deus nos criou dessa forma. Na verdade ele passou um tempão planejando cada esquisitice da nossa personalidade. O que eu descobri é que meu jeito de dançar é único. Pode não ser como a Miss Fouettes ou a Sra. Freestyle, mas é um jeito único, dramático como só eu sei ser, de coração e alma. E eu não vou esconder isso. O mundo vai ter que lidar com a minha uniquez e eu vou abraçar esse presente que Deus me deu com todas as minhas forças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário