19.6.11

as a friend, as an old enemy

não consigo tirar teu cheiro. volto sempre ao mesmo sapato velho na sala de estar. o mesmo tênis confortável de cinco anos atras. as velhas lembranças de paz, de nada, de tudo. quando tudo era paz porque todo o nosso tudo era nada. o meu tudo. porque eu não faço parte de você. mas ainda sim você continua manchando minhas paredes, jogando a toalha na cama e arrotando em frente a televisão. platão sofreu o mesmo que eu, mas como todo bom filosofo não encontrou solução. então vou continuar a te deixar no guarda-roupa, banhado de naftalina, revirado entra as blusas, casacos e lembranças da minha vida. quem sabe algum dia você decida ir embora.

as a trend, as friend, as an old memory, memory, memory. come as you are - nirvana


2 comentários:

  1. roupa velha a gente descarta.

    adorei o texto, Evelin. é bom ler palavras assim desenhadas de vez em quando. beijos!

    ResponderExcluir