1.11.10

Blue Sued Shoes

Minha mente delirante anda vagando pelo mundo música. Essa, na verdade, é uma condição irremediavelmente constante da própria. Nesses dias de sol, nesses dias de chuvas, e as vezes sol e chuva, deparei-me com uma banda e uma cantora que sempre me encantaram. Encontrei o novo álbum de ambos. Dou um crédito especial para os que se reiventam. E como vocês poderão conferir THEY ROCK! É importante ressaltar que passei deliciosas horas tentando destacar a música que mais gostei de cada trabalho.

Leeland com o álbum Love is On The Move.


Desde a criação dele, em 2009, já se passaram muitas águas. Inclusive a do Tietê, porque eles andaram fazendo uns showS por aqui.Isso gente! E eu perdi. Andava achando nossa velha Goiânia Rock City tão pop. Mas o fato é que só descobri esse álbum por agora. Pra quem não conhece antes de baixar as músicas ouça Tears of the Saints, uma das melhores músicas que já ouvi. A música acima é a New Creation, quem me conhece sabe que é a minha cara. Adorei a batida do violão e tudo mais. Devido ao meu "amplo" conhecimento musical, limito-me a essa observação.



Brooke Fraser e o seu Flags


Além de suas participações no ministério Hillsong, ela segue uma carreira solo. O som foge do convencional: é uma mistura de country, pop, indie, de tudo. A escolha da música foi a coisa mais difícil que fiz no dia. Altamente recomendado. Baixem, ouçam, devorem! A Something in The Water foi escolhida pelo seu clipe, não ficou uma graça?!




BLUE SUED SHOES - ELVIS PRESLEY

Um comentário:

  1. leeland eu nunca tinha ouvido falar. mas, vou em busca. já a brooke, descobri há algum tempo e, de fato, é muito bom.

    btw, adorei o novo layout. está menos carregado, mas não menos clássico. lindo, lindo. (:

    beijos, Evelin! ;*

    ResponderExcluir