16.12.10

Stop making a fool out of me

Oi,

Quero protestar contra o efeito que você tem sobre mim. Como suas piadinhas sem graças me fazem sentir vergonha de apreciar alguém como você. Até você chegar, me sentia inalcançável, rainha do gelo, dona de si mesma. Mas então você transformou meu ar superior em um espectro de alta estima. A sua insolência me faz querer sentar ao seu lado e ouvir você falar sobre a química de elementos que só conheço agora, através do meu coração.

Esses dias sonhei com você.Meu cantinho de paz foi invadido por um onda elétrica dos pés a cabeça,uma sinapse nova para um virgem coração.Quero te dizer que sou dona do meu coração. Intrusos são extintos, fora suas opiniões ,vou jogar tudo ao vento. Assim como seu blues e livros preferidos, sua voz, sua hohner, as notas do seu violão e sua risada insolente.

Valerie - Amy Winehouse

Um comentário: